quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

é você , e mais ninguém ...

E somente em você encontro minha paz . É como se fosse um sonho que se tornou realidade , ter você é o que sempre quis , sempre sonhei e agora que tenho você NUNCA vou te deixar. Eu te amo acima de todas as coisas desse mundo , não pode existir coisa maior , ou coisa melhor. Eu te amo acima de tudo , de todas as brigas , de todos os ciúmes , sem você eu não consigo imaginar como seria minha vida , meu mundo ... você é tudo oqe eu tenho , tudo oque eu sempre quis e sempre vou querer , tudo que amo , quero , preciso e acima dtudo VENERO .

Eu te amo vida , eu te amo para todo sempre , e somente em você encontro minha paz... Por isso eu digo .

sem voce meu mundo se torna um nada , e o nada com voce se torna tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário